14 de agosto de 2016

Instruções de Limpeza

PLÁSTICOS
As superfícies de plástico devem ser limpas com um pano macio e úmido. Para as manchas mais difíceis, diluir sabão líquido neutro em água. Nunca aplicar acetona, solvente, amônia e detergentes que possam tirar o brilho do material. Evitar arrastar objetos na superfície dos produtos, pois podem riscá-la. Evitar o calor direto.

METAIS
As superfícies metálicas de aço e alumínio devem ser limpas com um pano macio e úmido com água morna. Para as manchas mais difíceis, diluir sabão líquido neutro em água morna e em seguida secar com um pano macio. Não usar cremes, pastas, alvejantes de cloro e outros produtos de limpeza ou compostos abrasivos como, esfregões e esponjas, pois podem riscar as superfícies. Cuidado extra com manchas de alimentos, café, suco de frutas e refrigerantes de cola. Se não removidos imediatamente, podem manchar permanentemente a superfície.

ESTOFADOS
Não utilizar produtos abrasivos ou químicos. Limpar regularmente utilizando escova com cerdas macias, levemente umedecida com água ou, em casos mais críticos, diluir sabão neutro líquido em água. Não utilizar pano para limpeza de tecido, evitando assim a transferência de fibras e formação de pillings (bolinhas). O acúmulo de poeira, umidade e suor podem manchar o tecido, deixando o produto com aspecto envelhecido e de difícil remoção da impregnação. Para limpeza de couro ou similares, utilizar somente pano macio.

MADEIRAS
Utilizar pano macio e úmido embebido em água morna. Sempre secar após a limpeza. Remover imediatamente quaisquer resíduos para evitar a absorção. A superfície de madeira é material natural e pode ter alteração da tonalidade com o tempo. Evitar o calor direto sobre a superfície.

USOS IMPRÓPRIOS
Não sentar no encosto, no apoio para braços ou usar o produto como escada. A Movelli se exime de qualquer responsabilidade por danos ou ferimentos resultantes da má utilização do produto.

Movelli